Wednesday, September 8, 2010

Aos Ignorantes

Caros ignorantes (porque ignoram o monstro que se cria); vocês sabem para que serve "A Constituição"?

Desde a Revolução Francesa, também responsável pela elaboração dos consensos democrático e de direitos humanos, serve a constituição a um fim em especial: PROTEGER OS CIDADÃOS DE POTENCIAL PODER OPRESSIVO DO ESTADO. Ou seja, "O Estado" sempre terá poderes sobre seus cidadãos, MAS NÃO TERÁ O DIREITO DE OPRIMI-LOS caso a constituição funcione.

Se você não entendeu, ou ignorou o que isso quer dizer, ABRA OS OLHOS AGORA, enquanto é tempo. Todo regime totalitário COMEÇA COM A OPRESSÃO AA OPOSIÇÃO, e termina com a OPRESSÃO AO CIDADÃO COMUM, na medida em que A CONSTITUIÇÃO É JOGADA PELA JANELA.

Isso começou com um presidente construindo uma candidata. Passou por inúmeras quebras de sigilo e crimes eleitorais, e continuará nas CONFECOM's, nos PNDH3, nos atentados contra a democracia ANUNCIADOS no Plano de Governo de Dilma.

Não se trata de ter ou não algo a esconder, A CONSTITUIÇÃO GARANTE O DIREITO DE PRIVACIDADE. E o PT e Lula estraçalham-na. Não havendo outras instituições democráticas a nos defender, no caso a cumplicidade do TSE e do STF, forma-se o consenso prático e nefasto do Estado Totalitário, exposto e caracterizado em diversos outros posts deste blog, que cada vez mais coloca pés e mãos no mundo real, amparado pela massa de eleitores ineptos ou cooptados.

No comments:

Post a Comment