Friday, April 30, 2010
Gente que propaga
A sombra do totalitarismo
RIO - O PT informou em seu site que entrará, ainda nesta sexta-feira, com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral contra o PSDB para que os tucanos tirem do ar a página "Gente que Mente". Segundo os petistas, o site "foi criado e administrado pelos tucanos para alimentar as baixarias e o jogo sujo na internet, caracterizando propaganda eleitoral negativa e antecipada contra a pré-candidata do PT Dilma Rousseff".
O texto no site do PT afirma que o partido vai pedir também a aplicação de uma multa ao PSDB. O secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, e o vice-presidente Ruy Falcão, convocaram a imprensa para uma coletiva às 14h30 para falar sobre o assunto.
Tuesday, April 27, 2010
"Update"
"Preparamento e Treinação"
Sunday, April 25, 2010
Dilmintira Photoshop

Depois do final de semana ridículo em que Norma Bengell "virou" Dilma-Mentira-Rousseff, continua o ataque de photoshop na memória fotográfica do brasileiro.
Friday, April 23, 2010
'Lula está navegando na maionese', diz Ciro Gomes
SÃO PAULO - Após ter a sua candidatura à presidência negada pelo próprio partido, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) disparou nesta quinta-feira, 22, contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, e o PMDB, principal partido aliado do governo. O deputado disse que Lula "está navegando na maionese" e ainda previu uma vitória do pré-candidato do PSDB, José Serra, nas eleições. Para Ciro, o tucano "é mais preparado, mais legítimo, mais capaz" do que a pré-candidata petista.
Tuesday, April 20, 2010
Brasil lidera ranking de solicitações de informações de usuários ao Google
Da agência Estado
As agências dos governos de Brasil e Estados Unidos são as que mais requisitam ao Google Inc. informações sobre os usuários de seus serviços e também as que mais pedem remoção de conteúdo. Com base nos dados de uma nova ferramenta de mapeamento, o Google decidiu divulgar quantos pedidos de dados de usuários considerados suspeitos em investigações criminais e de remoção de conteúdo são feitos por país. A exceção é a China, onde, segundo o Google, a divulgação de tais números seria ilegal.
A empresa alega que sua intenção é "expor o crescimento do problema da censura na internet". De acordo com a ferramenta, de 1º de julho a 31 de dezembro de 2009, o Brasil fez o maior número de pedidos de acesso a informações de usuários (3.663), seguido pelos Estados Unidos (3.580). O Brasil também lidera o ranking de requisições de remoção de conteúdo, com 291 pedidos, seguido por Alemanha, Índia e Estados Unidos.
As porcentagens referentes a pedidos sobre investigações da Justiça, no entanto, ainda não estão disponíveis. Um porta-voz do Google afirmou que a companhia tem planos de compartilhar dados referentes à porcentagem dos pedidos de informações que são feitos no âmbito de informações criminais, "mas ainda não foi encontrada a melhor forma de caracterizar os dados".
A decisão do Google ocorre em um momento no qual grupos de defesa do direito à privacidade exigem que as empresas do setor de internet sejam mais transparentes quanto aos dados que compartilham e não compartilham com os governos dos países onde atuam, assim como aquilo que aceitam censurar. As informações são da Dow Jones.Patrulha Ideológica 1
"Então quer dizer que não houve corrupção antes do Lula, no governo de FHC não teve nada, antes não teve nada? Todos são corruptos..."
Este é o argumento número 1 do lulo-petismo-pós-apocalíptico (sic). E denota apenas uma característica. Trata-se do certificado de falência moral da população e do eleitorado que se dignarem a proferir tal pérola.
Ou seja, se você é capaz de falar isso sem um acesso de riso, se levando a sério e levando a sério o argumento, quer dizer que VOCÊ É CORRUPTO. Isso mesmo, você, cidadão brasileiro, não político mas também corrupto.
Você já ouviu algum político falar a frase "eu roubo, porque todos somos políticos e roubamos"? Acho que não... Resta a conclusão óbvia de que quem a aceita e repete é verdadeiramente um eleitor corrupto.
Corrupção quer dizer que seus valores, idéias, planos, e especialmente sua orientação ideológica, se sacrificam caso a pedida seja atendida. Corrosão moral, troca de ideário, por sua vez em troca de algo.
Esse é o retrato do Brasil de Lula. O novo Caçador de Marajás, o que iria acabar com a raça dos "300 picaretas com anel de doutor", fez de Sarney seu maior aliado, e trouxe para baixo de sua asa (ou vice-versa) Renan Calheiros, Fernando Collor de Melo e Paulo Maluf.
E seu eleitor, que queria a alternativa (confesso, como eu) da moralização, a quebra do status-quo, oscilou ao vento junto com seu parco conjunto de valores (não como eu). Se corrompeu.
Para todos os presidentes anteriores, a corrupção era o absurdo que fazia do Brasil o atraso que é. Para Lula, roubar é simplesmente se incluir na classe política. Se essa afirmação lhe parece normal e não te enoja profundamente, olhe no espelho e verás um corrupto. Proferindo uma afirmativa cínica e demagógica.
Traiu o eleitorado e roubou, fez alianças "de Jesus com Judas", não voto mais. Ter valores é isso. Valores devem estar acima de opiniões sobre pessoas. As opiniões sobre as pessoas podem e devem mudar com o tempo. Os valores que norteiam a formação da opinião não.
Portanto, resgate o que há de honesto em sua alma, e assuma a corrupção alheia para que não tenhas que engolí-la como sua.
Sunday, April 11, 2010
Começa a campanha?
Tal afirmativa conteria alguma verdade caso ambos tivessem lançado sua candidatura ontém. Porém, independentemente do fato de Dilma estar em campanha há quase 3 anos (o PAC pode ser considerado o lançamento marquetístico de sua candidatura), sua candidatura oficial foi lançada em 20/02, no congresso do PT, antes mesmo de sua desincompatibilização como Ministra. Justifica-se a iniciativa como um aumento do esforço de marketing, que aaquela altura deveria ter sido suficiente para alavancar seus índices de popularidade e de potenciais votos.
Nem uma coisa nem outra ocorreu, e seis meses antes da eleição parecem haver sinais de desgaste da imagem da candidata do PT por super-exposição. Sua biografia e realizações pessoais não comportam o tempo distendido de veiculação de sua imagem, assim como não comportam a quantidade de horas de discursos e pronunciamentos realizados.
Já para o candidato do PSDB, a campanha começa de fato. O lançamento de sua candidatura ontém foi a primeira vez em que Serra se manifestou oficialmente como potencial Presidente de República. As primeiras idéias, a orientação de sua campanha e os slogans aparecem pela primeira vez. Cada vez mais parece ter sido adequada a estratégia de se manter aa frente do Governo de São Paulo até o último momento possível, e fica a impressão de que com a serenidade e paciência dos justos, deixou-se gastar as palavras em verborragia incontida daqueles que nada tem a dizer, para simplesmente manifestar idéias quando o ruído parecia nada mais que ruído.