Tuesday, May 4, 2010

Dilma "twitta" enaltecendo a liberdade de imprensa

Parece muito irônico. Mas é só o modus operandi.

Lula e o PT se especializaram em dizer exatamente o oposto do que pensam e do que lhes importa. E por algum motivo, o brasileiro colocou na cabeça que "deve" escutar o que Lula e o PT dizem, porque imaginar que falem uma coisa e façam o contrário seria a "blasfêmia" de crer que esse pessoal mente (mesmo sendo o pessoal do mensalão, do "eu não sabia", "assinei sem ler", "ninguém me avisou", "tenho doutorado e mestrado pela Unicamp", "meu nome é Dilma Bengell"...).

Vamos então listar alguns fatos que o PT propalou para poder fazer o contrário sem ser importunado.

Eu começo com:

1) O "PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 3" servia para subtrair 4 direitos fundamentais garantidos na Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789;

2) O uso contínuo do twitter, inclusive para falar de liberdade de imprensa, dias após anunciar que vai mover uma ação que resultará na CENSURA e inevitável despolitização da internet em período eleitoral;

3) Lula e o PT criticaram e "satanizaram" o Regime Militar, mas copiaram integralmente o "modelo" de desenvolvimento;

*** Continua...

No comments:

Post a Comment