Thursday, May 13, 2010

Pequena vitória

Saudações aa blogosfera do bem, que luta incansavelmente em defesa da democracia. A justiça falou mais alto, talvez tenha-se percebido a perigosíssima jurisprudência que seria aberta, ou talvez tenha sido apenas bom-senso mesmo.

Não foi desta vez que os canalhas autoritários do PT conseguiram silenciar a internet. Foi arquivada a representação contra o "gentequemente.org", e nesta batalha da cruzada anti-democrática do Partido dos Trabalhadores não houve sucesso em qualificar informação como propaganda (vide alguns outros posts do blog que tratam do assunto).

De qualquer forma, a linha de ação do PT, que tem como objetivo claro a censura aa oposicionistas, está delineada e exposta. O PT tenta, e dá sinais de que tentará cada vez mais, qualificar jornalismo, blogging e tudo mais (até conversa de bar se deixarem...) como propaganda.

Não deixaremos, enquanto tivermos a liberdade de raciocinar a respeito. Foi uma vitória da democracia, que infelizmente continua sob ataque enquanto estes que no poder estão permanecerem. Unidos, os brasileiros podem mais.

Aliás, MAIS RESPEITO com aqueles que merecem, que não se manifestam sem fatos ou sem um raciocínio claro. Manterei o assunto em pauta e o banner no ar, para que não se esqueçam os ataques contra a democracia perpetrados por quem já deixou claro objetivar uma Revolução Bolivariana no Brasil. Saudações aos blogs pela democracia.

No comments:

Post a Comment